quinta-feira, 15 de julho de 2010

ZON..a!

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Uma noite destas fiquei sem net. Por volta das 22 horas.
Uma hora depois, telefonei para o operador.
Confirmaram que havia avaria na zona, mas que “uma equipa técnica já está a tratar do assunto”. E que me contactariam entre as 9 e as 10 do dia seguinte.
Desconfiei.
Se apenas seria contactado na manhã seguinte….a equipa técnica deveria estar sentada confortavelmente no seu sofá, a ver televisão…
À 1 da manhã, voltei a telefonar para o operador.
Pedi o número da “equipa técnica”. Deram-mo. Acrescentando: “mas só atendem entre as 9 da manhã e as 23 horas”.
Confirmei…
A net voltou, efectivamente, às 10 horas da manhã seguinte.
E às 13,20 horas recebo no telemóvel a seguinte mensagem:
“Obrigado pelo seu contacto. Informamos que a avaria de zona está resolvida.”
Pensei.
“Mais vale tarde do que nunca”….
Mas o mais caricato estava para vir.
Às 18,35 horas, nova mensagem no telemóvel:
“Informamos que foi detectada uma avaria na sua área. Estão a ser desenvolvidos todos os esforços para a sua rápida resolução. Obrigado.”
Pensei novamente.
Se ficar sem net à noite...tenho de esperar pelo dia seguinte.
"Serviço 24 horas por dia"...é teoria...
E sorri.
Não digo o nome da operadora…
Afinal…a avaria foi na ZON..a!

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